Aos 45 minutos E3 2018 direct, a Nintendo passou cerca de 30 desses minutos apenas discutindo Super smash Bros, no final, o que deve dizer-lhe o quão importante é o próximo mascote do lutador para a Nintendo mudar. Certo, havia alguns outros grandes interruptor de anúncios como Dragon Ball FighterZ, Fortnite, cozido 2, arquivo seguinte preto, Super Mario party, o diabo X Deus, e até mesmo o novo fire emblem: três regiões do continente no próximo ano. Mas este foi o super smash Bros show.

Se você esperar um grande publicidade de 2018 e além de focar a falha pode ser decepcionante.

Eu adoro jogos de luta. Eu adoro a variedade e a criatividade expressiva da luta. Eu também adoro crossover de jogos de luta, porque ele não se preocupou em ver algumas pessoas lutam umas contra as outras, quando você pode ser o seu favorito de luta #marcas como histórias em quadrinhos, ou, melhor ainda, a Nintendo caracteres. Mesmo smash Bros controles de um único, profundo, ignorando o inacessível comandos são um exemplo brilhante de um dos meus jogos fundamentais valores que o arbitrário dificuldade é exagerada.

Mas para anos, smash Bros. estava pronto alguns dos jogos preocupação minha. Eu absolutamente odeio quando jogo de luta caracteres corte caracteres. Eu não posso suportar isso. Jogos de luta são mais como uma plataforma para mim a partir de uma excelente série. Assim, quando o novo vem de fora, eu quero construir sobre o velho e completamente substituí-lo. Mas eu não posso fazer isso, se os personagens deixados para trás. Isso me incomoda muito interessantes e novas personagens não pode compensar a dor dos cortes, especialmente se o jogo em si e os personagens não jogar praticamente os mesmos. É uma das muitas razões por que a marvel vs. Capcom infinito foi uma decepção.

Então, quando masahiro Sakurai, revelou que o super smash Bros, no final, construído na mais brilhante versão de cm Wei dia em que o motor irá celebra toda a cadeia, incluindo todos os caracteres já quase chorava este lugar é como um idiota-youtube. O lobo está de volta. Escaladores de gelo. Treinador de Pokemon. Mii lutadores. Sólida pânico ” cobra de novo. Eles ouvem que homem crescido para assassinar a taxa novamente. Até mesmo personagens que eu não estava pronto para ver deixe um LIKE pichu e jovens link novamente. Eles são todos de volta!

Além da emoção de cheia, substantivo menu Super smash Bros, no final, também alguns promissor adições. Os recém-chegados podem ser mais limitados do momento, mas Inklings e Ridley vai obter todas as pessoas. Você pode usar os controladores do GameCube corpo-a-corpo, como técnicas de contato air Dodge e perfeita de proteção para técnicos do jogo. Existe um novo e fases, bem como novos olhares para veteranos como a relação entre o desenvolvimento do selvagem roupa e peach e Daisy pele. E final smashes tem sido renovada para um jogo mais rápido.

Exclusivo para o Switch, Super Smash Bros. Ultimate sairá no próximo dia 7 dezembro.

Sim, eu gostaria de ver mais os novos personagens e sim, a 7 de dezembro, data de lançamento, se sente como se o erro de sistema de pagamento on-line lançado em setembro. Espero que eles também deteve o tipo de ótimo no modo single player. Mas nesse mundo cheio de perda (olhando para você Vingadores: Infinity Guerra), o fato de que o super smash Bros, no final, está me dando tudo que eu sempre tomar é de longe a maior alegria da E3 de 2018.

The following two tabs change content below.
Um pouco sobre mim... Formado em Web Designer pela Studio Online, Formado em Educação Física - Licenciatura Pela Universidade Paulista, Cursando Educação Física - Bacharelado pela Faculdade Mauá, Atleta da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu. Instrutor de Wing Chun Kung Fu,Cosplayer a 8 anos,Web Designer,Editor, Amante da Cultura Geek em geral e que adora um Cinema com as pessoas próximas e adora viajar! Inscreva-se no nosso Canal - Nii-Sans Produções "Seja a água meu amigo"

Comments

comments