[bloqueador]

Godfrey Baguma ganhou em um concurso o título de “o homem mais feio de Uganda”. Mas a história deste homem vai te deixar sem palavras.

Godfrey Baguma é um exemplo de superação. Em um país sem nenhum apoio para tratamento médico do governo, com pessoas preconceituosas Ao invés de se esconder do mundo e aguardar suar morte sem lutar, ele reagiu e usou de sua deformidade para enriquecer. Após ganhar o concurso ele decidiu realizar seu sonho de ser cantor. Godfrey já não queria só mostrar sua deformidade. Queria mostrar suas qualidades também. E conseguiu. Gravou alguns álbuns e vídeo-clips com músicas de seu país usando o nome artístico de “Sebabi” (que significa ‘o mais feio de todos’), e fez bastante sucesso. Em sua vida pessoal enfrentou muitas decepções.Ele diz “Eu não escolhi ter a aparência que eu tenho. Se isso é um problema para você, sinta-se livre para ir embora”.

Ele recolheu os cacos de seu coração partido e logo conheceu aquela que seria seu grande amor, Kate Namanda, linda e 20 anos mais nova que ele. Alguns anos depois, Godfrey a via dar à luz o sexto filho do casal (e ele já tinha outros dois do primeiro casamento).

Esta é uma linda história de superação. Uma pessoa que tinha tudo para fracassar, venceu. Venceu e realizou seus sonhos. Valeu Sebabi. Continue sendo grandioso e divulgando seu exemplo ao mundo.Eles então formalizaram a união oferecendo uma festa enorme, parando sua cidade natal, Kyazanga– distrito de Lwengo de Uganda. Cada convidado pagou 4.000 xilins ugandenses para assistir ao casamento ele tinha medo que a família dela não aceitasse a união dos dois. No 6º mês de gravidez, Kate o deixou, mas retornou dois meses depois

Fonte:Nãoacredito

 

[/bloqueador]

The following two tabs change content below.
Um pouco sobre mim... Formado em Web Designer pela Studio Online, Formado em Educação Física - Licenciatura Pela Universidade Paulista, Cursando Educação Física - Bacharelado pela Faculdade Mauá, Atleta da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu. Instrutor de Wing Chun Kung Fu,Cosplayer a 8 anos,Web Designer,Editor, Amante da Cultura Geek em geral e que adora um Cinema com as pessoas próximas e adora viajar! Inscreva-se no nosso Canal - Nii-Sans Produções "Seja a água meu amigo"

Comments

comments