[bloqueador]Na esperança de aproveitar a onda de popularidade que atualmente carrega My Hero Academia para frente e para cima, a Legendary anunciou planos para produzir uma versão live-action da franquia de mangá super popular da Shueisha, criada por Kohei Horikoshi . Se você já está segurando suas pérolas de anime, eu estou bem aí com você. Adaptações live-action de anime, pelo menos as feitas aqui na América do Norte, não foram super bem nos últimos anos por uma variedade de razões: escolhas de fundição caiadas de branco, grosseiros mal-entendidos do material original e orçamentos muito pequenos. pois idéias muito grandes são apenas algumas delas. Mas com a moda de super-heróis mostrando nenhum sinal de desaceleração, talvez apenas uma ação ao vivo My Hero Academia poderia funcionar, mesmo no Ocidente.

Com mais de 17 milhões de cópias em circulação e um caso de troféu que está se enchendo rapidamente, a My Hero Academia continua a se transformar em uma potência global na mídia impressa, na televisão e até mesmo na tela grande. A história existe em um mundo no qual 80% da humanidade desenvolveu algum tipo de poderes especiais, conhecidos como peculiaridades, mas nem todos são super, e nem todos são usados ​​para o bem. A história se concentra em um menino chamado Deku que obsessivamente segue os novos heróis sem possuir habilidades próprias.

A série de anime, que acabou de terminar sua terceira temporada, é uma das mais populares no Japão e se tornou um sucesso também no exterior, como evidenciado pelo primeiro longa-metragem de animação da franquia, My Hero Academia: Two Heroes , recentemente estreada nos EUA. A versão live-action, no entanto, será produzida pela Legendary, com Alex Garcia ( franquia Godzilla ) e Jay Ashenfelter ( Pacific Rim: Uprising ) supervisionando em nome da Legendary, e Ryosuke Yoritomi no comando da Shueisha. Toho distribuirá o filme no Japão.

Fonte:Collider

[/bloqueador]

The following two tabs change content below.
Cursando Educação Física pela Universidade Paulista,Instrutor de Wing Chun Kung Fu,Cosplayer a 8 anos,Web Designer,Editor, Amante da Cultura Geek em geral e que adora um Cinema com as pessoas próximas e adora viajar! Inscreva-se no nosso Canal - Nii-Sans Produções "Seja a água meu amigo"

Comments

comments